Quem Somos?

Somos pessoas apaixonadas pela história do Brasil e acreditamos que ela não deve ser esquecida jamais pelos seus protagonistas, que fazem dela parte essencial da vida!
Afinal, o que seria de um povo se não tivesse uma história para contar?

https://bay173.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay173.mail.live.com/ol/clear.gifVisão:

Ser referencial de empresa geradora de valores de aprendizado histórico-cultural juntamente com o lazer pessoal.

https://bay173.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay173.mail.live.com/ol/clear.gif

Organizadores:

Kátia Loureiro:

A simpática Cacau, como prefere ser chamada, é formada em Turismo, credenciada como guia regional, nacional e internacional América do Sul. Também é formada em Eventos pela Faculdade Anhembi Morumbi e tem pós-graduação em Serviço Social e Projetos Sociais pela FMU. É extremamente experiente e dinâmica. Possui mais de dez anos de experiência no setor de turismo e guiamentos. Também realizou diversos cursos de aperfeiçoamento, como de Patrimônio e Arte Sacra, ministrado pelo Museu de Arte Sacra de São Paulo, História de São Paulo, pelo Instituto Histórico e Geográfico, Ensino de Arte na Educação Especial e Inclusiva, pela Pinacoteca no Estado de São Paulo, entre outros.

Paulo Rezzutti:

Arquiteto e urbanista, membro titular do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo, não se conteve em ficar cuidando apenas da cidade por meio de seu trabalho. Mergulhou em nossa história, tanto na de São Paulo quanto na do Brasil Imperial, por meio de uma das personagens mais ousadas de todos os tempos, a marquesa de Santos. De sua paixão, nasceram dois livros, Domitila, finalista na categoria Biografia do Prêmio Jabuti 2014, e Titília e o Demonão: cartas inéditas de d. Pedro I à Marquesa de Santos, que o transformaram em um dos maiores pesquisadores a respeito do Primeiro Reinado. Seu novo livro, publicado em setembro de 2015 pela ed. LeYa, é uma biografia sobre d. Pedro I: D. Pedro a história não contata. O homem revelado por cartas e documentos inédito. Rezzutti acabou por desenvolver uma curiosidade única por cada canto de sua cidade que guarda histórias escondidas, que ele vem buscando revelar.

Cacau
Paulo Rezzutti

“Divertir os outros, um dos modos mais emocionantes de existir”
                                                                         (Clarice Lispector)

RoteirosQuem somosgruposDepoimentosImprensaGaleriaContato

Acreditamos:

Na honestidade, na transparência e no respeito com os clientes e entre os colaboradores.
Na inovação e na qualidade nos produtos oferecidos.

Em compartilhar conhecimento por meio de uma linguagem leve, acessível e descontraída, valorizando e preservando o espaço urbano e suas histórias.

Esses são os valores que impulsionam nosso coração! Assim nasce o Turismo na História!

Missão:

Ter excelência em transmitir conhecimento histórico e cultural.
Despertar nas pessoas, novos modos de ver e sentir as cidades. Proporcionando uma vivência única de aprendizado, lazer e cultura.